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INJ. DELPHI CR-EDC6 - UTILITÁRIO (EURO-5) JUMPER 2.0 T

Informações do Sistema

Parâmetros
Aditivo Depositado no DPF
Alimentação da Unidade
Aquecimento da Linha de ARLA
Aquecimento do Sensor de NOX
Carbono no Óleo do Motor
Carga do Alternador
Código do Injetor 1
Código do Injetor 2
Código do Injetor 3
Código do Injetor 4
Coletor de Admissão Variável
Controle da Pressão do Óleo
Controle da Válvula EGR
Controle de Pressão do Combustível
Controle de Pressão do Combustível
Correção do Sensor de Pressão do DPF
Desgaste do Catalisador de NOX
Detecção de Água no Diesel
Diferença de Rotação do Cilindro 1
Diferença de Rotação do Cilindro 2
Diferença de Rotação do Cilindro 3
Diferença de Rotação do Cilindro 4
Diluição do Óleo do Motor
Embreagem do Ar-Condicionado
Fator Lambda
Fuligem do Filtro DPF
Injeção de ARLA por Pressão
Injeção de ARLA por Temperatura
Interruptor de Marcha à Ré
Interruptor do Pedal de Freio
Interruptor Secundário do Freio
Km Após Substituição do DPF
Km para Abastecimento do ARLA
Km Para Troca de Óleo
Km para Troca do DPF
Km Pós Regeneração
Km Pós Troca de Óleo
Limite Inferior do Coletor Variável
Limite Superior do Coletor Variável
Nível da Reserva de Combustível
Nível do Tanque de ARLA
Pedal da Embreagem
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do Acelerador - P2
Posição Calculada do Acelerador
Posição da Válvula Bypass do EGR
Posição da Válvula Bypass do EGR
Posição da Válvula de Controle do Arrefecimento
Posição da Válvula EGR
Posição da Válvula EGR
Posição de Referência de Controle do Turbo
Posição de Referência do Bypass do EGR
Posição Desejada da Válvula EGR
Posição do Coletor de Admissão Variável
Posição do Coletor de Admissão Variável
Pós Tratamento
Pressão Atmosférica
Pressão da Linha do ARLA
Pressão de Combustível da Linha de Baixa
Pressão de Referência do Óleo
Pressão de Referência do Turbo
Pressão Desejada do Rail
Pressão Diferencial do DPF
Pressão do Ar Condicionado
Pressão do Rail
Pressão dos Gases de Escape
Pressão do Turbo
Programação da Válvula EGR
Programação do Coletor Variável
Programação do Limite Inferior do EGR
Programação do Limite Inferior do Turbo
Programação do Limite Superior do EGR
Programação do Limite Superior do Turbo
Programação do Turbo
Quantidade de NOX Após Catalisador
Quantidade Injetada Calculada
Quantidade Injetada de ARLA
Recepção do Código do Imobilizador
Referência da Quantidade Injetada de ARLA
Referência de Fluxo de Ar
Regeneração Autorizada
Rotação do Motor
Sensor de Nível do Óleo do Motor
Sensor de Posição do Turbo
Sensor de Posição do Turbo
Sensor de Pressão Diferencial do DPF
Sensor MAF
Sincronismo CMP/CKP
Status da Regeneração
Status da Sangria do Catalisador de NOX
Status da Transmissão
Status da Unidade
Status do Bypass do EGR
Status do Motor
Status do Motor de Partida
Status do Sistema ARLA 32
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar Pré Turbo
Temperatura do Catalisador de NOX
Temperatura do Combustível
Temperatura do Escape Pós Catalisador
Temperatura do Escape Pré Catalisador
Temperatura do Óleo
Temperatura do Tanque de ARLA
Temperatura Externa
Tensão da Bateria
Tensão Mínima da Bateria em Partida
Válvula de Controle do Turbo
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Ajustes
Regeneração do DPF
Programação do Injetor do Cilindro 1
Programação do Injetor do Cilindro 2
Programação do Injetor do Cilindro 3
Programação do Injetor do Cilindro 4
Reset do Sistema DENOX
Limitador de Velocidade
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
JUMPER 2.0-T DIESEL

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
UTILITÁRIO (EURO-5) JUMPER 2.0 T

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

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